PARCELE EM 3X SEM JUROS PARCELE EM 3X SEM JUROS PARCELE EM 3X SEM JUROS PARCELE EM 3X SEM JUROS PARCELE EM 3X SEM JUROS PARCELE EM 3X SEM JUROS PARCELE EM 3X SEM JUROS PARCELE EM 3X SEM JUROS PARCELE EM 3X SEM JUROS PARCELE EM 3X SEM JUROS PARCELE EM 3X SEM JUROS PARCELE EM 3X SEM JUROS PARCELE EM 3X SEM JUROS PARCELE EM 3X SEM JUROS PARCELE EM 3X SEM JUROS PARCELE EM 3X SEM JUROS

Nós da ANEBÔ queremos garantir a sua satisfação com as compras realizadas em nosso site.

Por isso, estabelecemos uma política de troca e devolução clara e simples, com base nas disposições do Código de Defesa do Consumidor.

 

1. Prazo para Troca ou Devolução

Você pode solicitar uma troca ou devolução de qualquer produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento. Este prazo é válido para pedidos realizados em nosso site e tem início a partir do momento em que o produto é entregue.

2. Condições para Troca ou Devolução

Para que uma troca ou devolução seja efetuada, o produto deverá atender às seguintes condições:

  1. O produto deve estar em sua caixa original e com a etiqueta/tag fixada, intacto, ou seja,
  2. Não pode apresentar sinais de uso, ser lavado, ter manchas, odores e sem alterações realizadas pelo cliente.
  3. Não aceitaremos caixas que não seja a original do produto.
  4.  Embrulhe o produto em papel pardo, de presente ou qualquer outro similar que você tiver disponível, não escreva, não rasure, não cole fita na caixa original do produto.
  5. O cliente perderá o direito de troca ou devolução se nos enviar em outra caixa, caixa rasgada, alterada ou rasurada.

Reservamo-nos o direito de não aceitar produtos que não atendam a estas condições.

3. Procedimento para Solicitar Troca ou Devolução

É muito importante seguir as instruções abaixo e nossa política, ela garante seus direitos

1.  Entrar em contato com nosso serviço de atendimento através do e-mail, ([email protected])

2. Verifique seus produtos com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar a etiqueta e de descartar as embalagens originais

 

Ø  Troca

No Assunto colocar: Troca + Nº do pedido

No corpo do e-mail: Informar o motivo da troca, Nome, cpf e telefone para contato

 “Produtos de promoções não tem troca”

1. Ao receber o produto, faremos uma análise técnica para verificar se os critérios necessários para a devolução foram atendidos. Em caso de negativo, a ANEBÔ estará dispensada de aceitar a devolução. Neste caso o produto será reenviado ao cliente, sem notificação prévia, com a justificativa da recusa.

2. Ao concluir sua solicitação, será enviado via e-mail as orientações e código de envio, após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, um vale compras ficará disponível na sua conta e terá a validade de 60 dias, você poderá realizar a sua troca por qualquer outro produto disponível!

 

Ø  Devoluções:

No Assunto colocar: Devolução + Nº do pedido

No copo do e-mail: Informar o motivo da devolução, Nome,cpf e telefone para contato

 

1. Os valores do reembolso serão feitos pela mesma forma de pagamento selecionada no ato da compra.

2. Pagamento por boleto bancário ou via PIX, o estorno será na conta do titular da compra, não podendo ser transferido a outra titularidade. O prazo para reembolso é de até 5 (cinco) dias úteis, após a confirmação de recebimento dos produtos em nosso centro de distribuição.

3. Pagamento por Cartão de crédito, o prazo para o estorno é de até 15 (quinze) dias úteis, após a confirmação de recebimento dos produtos em nosso centro de distribuição.

4. Se desejar o reembolso por vale compras no site, será gerado um cupom vinculado a conta que o pedido devolvido foi gerado.

5. Após a solicitação de vale compras no site, a alteração para devolução, não será mais possível, é necessário a utilização do vale compras.

6. O reembolso dos valores será processado somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.

7. Ao receber o produto, faremos uma análise técnica para verificar se os critérios necessários para a devolução foram atendidos. Em caso de negativo, a ANEBÔ estará dispensada de aceitar a devolução. Neste caso o produto será reenviado ao cliente, sem notificação prévia, com a justificativa da recusa.

 

Ø  Defeitos

1. Em caso de defeitos, os procedimentos são baseados nas recomendações do código de defesa do consumidor Lei 8078 Art.18, onde prevê o prazo de garantia de 90 dias corridos, a partir da data do recebimento.

2. A solicitação pode ser feita através do nosso serviço de atendimento pelo e-mail: ([email protected]) e informar os dados abaixo:

No Assunto colocar: Defeito + Nº do pedido

No corpo do e-mail: Nome, cpf ,telefone para contato e descrever o defeito, encaminhar fotos do defeito propriamente dito e uma do produto em questão.

 

3. O prazo para retorno da análise técnica realizada no produto é de até 30 dias, a contar a partir do recebimento em nosso centro de distribuição.

4. Os produtos recebidos serão encaminhados ao fabricante para análise de constatação do defeito informado pela cliente.

5. Se por acaso a reclamação for procedente, será avaliada a possibilidade de reparo, caso não seja possível o reparo, prosseguimos com a devolução.

6. Caso não seja detectado nenhum defeito de fabricação, o produto será devolvido sem prévia comunicação, acompanhando de um laudo técnico.

Importante:

Produtos que retornaram dos Correios por erro, problema no endereço de entrega cometido pelo comprador no momento do cadastro ou não atendimento do transportador pelo destinatário, será cobrado um novo frete como condição para o reenvio.

Não realizamos o reembolso do frete caso o mesmo desista da compra